quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Ódio


Eu pensei que saindo de casa no carnaval conseguiria ter um feriado um pouquinho diferente desses meus dias um tanto tediosos. Mas não. Além daquele engarrafamento quilométrico e daquelas pesssoas loucas por sol e areia, nunca foi tão dificil estar em Angra dos Reis. Que sacrifício é estar num lugar deslumbrante como Angra dos Reis né? É. Realmente foi. Mas não porque eu sou anti social e odeie pessoas. Não. Tudo bem que eu prefiro estar com o minímo de pessoas desconhecidas possível. Mas dessa vez não foi por isso. Foi o seu fantasma me assombrando. Assombrando meu bloco, minha folia, minha Marquês de Sapucaí. Foi estar pensando em tudo o que eu fiz e ver que agora você caga pros nossos dias, nossa vida tão bem vivida. Tenho raiva. Raiva de você ter chego no meu sábado e não ter ido embora na quarta-feira de cinzas. E o pior é saber que vai ficar na minha quaresma, na minha páscoa, talvez até no meu natal. Odeio saber que você tem outro alguém pra rir com você, chorar com você e cuidar do seu coração que eu queria tanto cuidar. Odeio gostar ainda de você. Odeio te carregar no meu coração como um amuleto. Me odeio a cada dia que passa por saber o quão idiota eu sou por não te odiar por tudo o que você fez. Tudo o que você disse e nem fez questão de cumprir. Odeio esses meus dias sem você. Te odeio porque te amo demais. Por te carregar tão dentro de mim, eu me odeio.

0 comentários: