sábado, 23 de maio de 2009

Pode crer, eu tô falando é de amizade


Amizade pra mim é mais que dom. Amizade é apenas palavra para um mistério divino. Como pode ter um amor tão grande por alguém, se preocupar e nem por isso querer esse alguém de forma carnal? É magia. O mundo está cada dia mais morno, pálido e carente dessa magia ímpar. E todo dia agradeço a Deus por poder me contagiar com essa dádiva. Não me importa se está longe ou perto, se me liga todos os dias, uma vez por semana ou uma vez por ano, se diz que me amam ou se esquece do meu aniversário. Vôcê sempre esteve lá, eu sei que sempre estará. Me acudiu quando meu choro abafou meu sorriso simples. Me levantou quando meus joelhos não aguentaram a pressão. Falou bobeiras para fazer meu dia mais feliz. Coloriu de azul minha vida quando todos a volta cismaram de pintá-la de cinza. Palavras não existem para demonstrar tamanho amor. Porém, espero que leia essas e entenda o quão especial és em minha vida. Muito obrigado.


Ao meu eterno e amado amigo, Malcon.

0 comentários: