sábado, 2 de maio de 2009

Conformismo Obrigatório

O ter que me acostumar com esse sentimento é uma idéia fixa. Mas o não conseguir é o que me machuca, me corrói, me mata a cada dia. Seria tudo tão simples se eu apenas tivesse gostado, como aquelas adolescentes, aquelas normais. Não. Eu fiz questão de amar. Amar com tudo que eu podia, com cada fio de cabelo, cada unha, cada respiração. Porque? Já não aguento essa angústia, essa carência, essa tristeza que a cada noite bate no meu coração e toma conta, faz dele abrigo e jura que nunca mais vaz sair. Se eu soubesse que tudo isso ia acontecer, eu juro, de verdade... que faria tudo outra vez. Porque pensar naqueles momentos, aqueles tardes, aqueles filmes, pensar na gente me faz crer que a felicidade pode existir num mundo tão cruel, onde as pessoas estão cada dia mais desacreditadas de si mesma. Descobri em você uma forma de expôr minha felicidade, canalizei em você minhas emoções e alegrias, e hoje elas vivem espalhadas. Músicas, leituras, faculdade. Por ai que elas estão. Procuro entender que dias passam e outros virão. Mas a vontade de voltar naquele vinte e sete de abril é mais forte do que eu.

0 comentários: