sexta-feira, 10 de julho de 2009

Louca vontade

Tento deixar as dias passarem e as coisas por si só acontecerem, mas algo maior se forma dentro de mim a cada nascer do sol. Aqueles olhos fixos nos meus, totalmente sem graças por estar ouvindo uma louca despejar palavras sem dó algum em pleno metrô da Praça Onze. Aquelas palavras que semi-saiam da boca por não saber ao certo o que dizer. A inesquecível frase: "Não sei o que fazer agora." que me deixou totalmente encantada com tudo que eu imaginei que você fosse e eu percebiq ue era muito mais. Tudo isso, tudo que não sai da minha cabeça. Não é só porque sou praticamente a carência em pessoa, pode ser também. Mas foi aquele abraço no Pires, na frente de todos da faculdade, quando eu achei que você só me trataria como conhecida, o xeque mate pra isso. A partir daí a cada vez que me chama de fofa, meu coração se aperta e eu me sinto uma menina de treze anos, que encosta a cabeça nos braços e somente te olha. Não sabes como é louca a vontade de abrir a janela do msn e te dizer tudo isso. Te dizer que mesmo sem saber você me ajudou. Me ajudou com a paz que me trazes quando me olha nos olhos e diz que estou bonita. Como eu penso em ti. Jurei não mais pensar em ninguém assim. Ainda bem que não ligo pra juramentos...

0 comentários: