sábado, 12 de setembro de 2009

Esse passado.

É sempre mais forte do que eu. Paro para procurar algo e sempre me deparo com um passado tão próximo e ao mesmo tempo tão irreal. As fotos surgem como se fossem pinturas. Algo que um pintor sonha e resolver retratar na tela com uma aquarela. Passeatas, viagens, tardes à toa, fugidas do colégio. Eu já não consigo me ver naquela Laís dos cabelos um poucos mais compridos e tantos sonhos infantis. Não consigo mais te ver naquele rosto adolescente e naquelas vontades resultadas de pensamentos inconsequentes. Mas, me pondo no lugar dessa Laís, não consigo ver um fim. Vejo apenas tudo aquilo que sentia. Todo maior amor que eu conseguia ter, mesmo tendo certeza que esse foi meu maior problema. Enxergava um futuro, fazia planos e por momentos eu tinha medo de acordar desse sonho infantil. Ainda acho que teríamos um caminho inteiro pela frente. Tínhamos tanta força, tanto sentimento que achava que nada mundo conseguiria nos parar. Mas a cabeça muda, as pessoas mudam, as vontades mudam. E tudo vivido vai pro ralo.


Infelizmente o carnal é sempre mais forte que o sentimental. Infelizmente...

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Yasmin Thayná disse...

lindoo