sábado, 28 de março de 2009

Maldita boca cheia de dentes

Sorriso. Segundo o pai dos burros: ato de mover os lábios com alegria. Segundo eu: minha algema. Me diz por que uma boca aberta e cheia de dentes faz tanto estrago com a minha pessoa? Cara, é só mais um sorriso como zilhões que dão todos os dias por essa imensidão azul. Não, não é. Em especial aquele de quinta-feira não foi. Aqueles não foram. Aconteceu algo diferente. A simplicidade, a espontaneidade talvez. Mas você não percebeu que esse simples ato causaria um caos nesse pequeno coração. Sorriso bobo com 32 dentes como qualquer outro, branco como qualquer outro, engraçado como a maioria. Mas essa normalidade me encantou e me fez ficar viciada nele, como um alcoolátra que não consegue ficar uma hora sem sua bebida. E eu viajo lembrando dele, lembrando da intensidade da minha recíproca e o quanto eu queria vê-lo durante horas, e ficaria dias respondendo-os da mesma forma sem me cansar. Mas você prefere respostas falsas, passageiras. Então fique com elas. Não vai demorar pra outro me algemar como aconteceu com o seu. Pra isso, ser passional serve.

1 comentários:

Luar Morena disse...

Ê pessoa da língua afiada!! rs
Mas não adianta, o texto é a sua cara! Tem o jeitinho raivoso que só você tem! A-mei!
Beijoquerida!