sábado, 4 de abril de 2009

Me olha. Me olha de novo.

"Você tem exatamente um segundo pra aprender a me amar..."



E todos os segundos passam, os minutos passam e logo, os dias passam e você não aprende nem a me olhar. Na minha cabeça, a dúvida crual entre deixar isso pra lá e cair na real que, mais uma vez, eu só fiquei na vontade, ou te parar no corredor, ou no raio que o parta, e falar tudo o que eu sinto, dizer que só penso em você, no seu sorriso, te agradecer porque seu rosto me fez esquecer outros rostos que não me mereciam, mesmo achando que o seu também não me merece. Essa dúvida se mistura com a minha carência louca que se acentua a cada beijinho de namorados vistos no bosque da faculdade. Porque não eu? Porque não eu e você? E mais perguntas sempre, sempre sem respostas. Vem, me diz que eu tô bonita, que meu sorriso te agrada, que meu jeito de andar te faz rir. Sorri. Sorri pra mim. Ou então chora. Diz que o mundo não te quer e pede pro meu mundo te querer, porque mesmo sem pedir ele já te quer. Me pego correndo pra ver se te alcanço no metrô. Me pego tentando te alcançar em pensamentos. mas você sempre ganha. Sempre me passa, sempre passa por mim e deixa além do seu perfume gostosinho, todo encanto que talvez você nem queria demonstrar . Assim a gente segue. Você no seu canto, com seus pensamentos ocultos, e eu, sempre saindo do meu canto e tentando me intrometer nos seus, demonstrando tudo, esperando que você note.

0 comentários: