sexta-feira, 24 de abril de 2009

Depoimento

Eu te admiro. Admiro a sua inteligência, seus sentimentos aos extremos e seu amor passional. Eu falsifico um passaporte e embarco contigo em primeira classe a cada ponte aérea dúvida-incerteza. Poucas coisas são odiosas em você, quando fica de bico (e começa a falar pelos dentes miúdos) é apenas desafiante, claro. Você é um espelho diferente, quando olhamos e pensamos que está de bom humor, está saindo fumaças pelas narinas, e vice-versa. Quase nunca é, o que aparenta estar. Rir em um segundo, e na próxima fração já está zangada. É um zigue-zague reto. É inconstante. É grito-mudo, um exagero-lacônico. É tão única. É meu diamante, e a cada dia eu admiro mais. Às vezes eu te odeio, mas na maioria do tempo eu te amo.

Por Brenner de Oliveira Oliveira

0 comentários: