quinta-feira, 9 de abril de 2009

a respeito de Di'as e noites


É uma felicidade simples.
Algo que vem de dentro.
Algo que não precisa forçar.
É a beleza gravada no momento.
É só um click.
A gravação do eterno.
Um sorriso.
É tão raro.
Traz tanta paz que as palvras são inúteis.
Diferente de mim,
não precisas escrever uma letra para transmitir o que sentes.
É a janela da alma.
Você olha e sente.
Olha e já lembra.
Nota e já chora.
Essa felicidade simples,
Essa vontade de viver,
Esse falta de pensar,
Essa espontaneidade de ser,
Me faz crer
Que um dia o mundo vai voltar a ser
O que tanto eu tenho a querer.
______________________
Foto: Mariane Dias

1 comentários:

Mariane Dias disse...

ô que fofa !
minha fotinha, e o texto, meu Deus! é de deixar qualquer um hà pensar. menina você tem um futuro ein, rs ! adoro adoro, ainda quero ler livros seus :)