sábado, 18 de abril de 2009

bê-a-ésse-tê-a

Porque você não me nota? PORQUE? Não aguento mais olhar em tudo e não te achar, fazer de tudo pra você me ver e nada. Nunca nada. Chega. Pelo amor de Deus, chega! Prometi nunca mais na vida chorar por alguém. Me pego chorando por alguém que conheci há um mês. Não choro porque você é covarde demais para vim falar que não quer nada comigo. Não idiota, não é por isso. Choro porque, mesmo depois de um ano e sete meses tomando muita porrada do amor e enchendo dele cada dia mais, me acho uma estúpida por estar gostando de alguém de novo. O que eu achava também? Que você chegaria com seu cavalo branco, chapéu de príncipe, um amor no peito e palavras de carinho na ponta da língua? Realmente, eu não cresci. Tá mais do que na hora de entender que as pessoas não gostam como eu, que ninguém é assim. Só eu. Sempre eu. Sempre me esqueço como você realmente é: com seu burro de carga. chapéu de bobo-da-corte, muito bom humor e um feliz (ou não) oi! no rosto. É estranho não se sentir presente. Não sei nem definir. Me acho uma boba porque sei que você caga pra mim. Sim, essa é a palavra: CAGA! Tenta fazer uma média com algumas apalavras chochas, mas eu sei que na verdade você caga. Mas o pior que podia acontecer, já aconteceu. Sim, eu gosto de você. Gosto e odeio, cada vez mais. Mas a partir de agora eu vou colocar na cabeça que, no meu conto-de-fadas, você não serve pra mais nada, a não ser pra me fazer rir.

0 comentários: