quinta-feira, 9 de abril de 2009

em 1999



Tô nervosa. Pareço uma criança de 8 anos quando vê aquele menininho que ela bate porque acha ele bonitinho. Eu mal consigo escrever. o suor escorre gelado pelo meu braço. Vontade de matar essas 2 pessoas que estão no nosso meio. Inveja da menina que, inocentemente, sentou do seu lado. Me sinto feia, desarrumada e fedendo, mesmo sabendo que eu não sou tão feia, minha roupa nem tá tão ruim e eu espero não estar fedendo.

Você fez um barulho tão fofo de nariz. Queria ser o seu nariz. Sua boca, seu dedinho do pé. Não entendo o porque disso tudo, essas coisas que me deixam nervosa. Você é tão normal, tão bonitinho, tão príncipe. Te olho pelo vidro da janela. Mal vejo seu reflexo, mas.. PROBLEMA! eu sei que você tá aqui.
Você ouve música, e eu queria que ouvisse meu nome.
Você é tão seguro de si, que eu tenho medo de mim.
Eu sou tão nervosa com tudo, que você tem calma de mim.
Mas chega! Seja pra mim, que eu serei pra você.

0 comentários: