segunda-feira, 27 de abril de 2009

Palavras


Que saudade do seu abraço. Você ainda fica com vergonha quando me vê. Tava lembranco das nossas brincadeiras... A gente vendo filme. Doeu, mas não por mim, mas por você. Imaginei o quanto isso te faria mal. Você não é tapada, é especial. Você tem talento. Acredito no seu sucesso. Nunca quis te fazer sofrer. Sempre quis seu bem. Entende que eu terminei gostando de você. Eu fiquei com ela, mas tinha vontade de ficar com outra pessoa... Quem? É você. Eu sei que você me amou. Eu disse que não a levaria porque prometo que ia com você, mas nunca fui. Aaaah, menina. Você vai querer vê-la quando ela nascer? Tenho medo que façam alguma coisa contra você. Se cuida. Aaaah, me dá um abraço aqui. Tchau...


Não aprendi dizer adeus, mas tenho que aceitar que amores vem e vão, são aves de verão.. ♪

2 comentários:

Yas,om disse...

Triste, porém, bonito!

YASMIN! disse...

Triste, porém, bonito!