quinta-feira, 11 de junho de 2009

Nosso pseudo-lero-lero

Oi. Quer me ouvir? Não. Mas vai.
Engraçado, falo sobre esse 'sentimento', que ainda nem sei se é um sentimento propriamente dito, com tanta ênfase que pareço já te conhecer há tanto tempo. Ahhh, duas semans e meia já é um tempinho né?
Antes que pensem que já te juro amor eterno, entenda que não há um pensamento futuro, nem planos, não. Já passei desses dias. Acredite, é sério.
Gostei do seu jeito. Educado, atencioso. Bom humor.. que agradável!
Sabia que eu sonhei com você? Não foi um sonho dos melhores. Você nem me elogiou, nem cantou uma música de amor, nem declamou um poema, nem me colocou num cavalo branco.
Ahhhh, você não acredita?! Não, não precisa. Não precisa nem acreditar, nem precisa de nada disso que citei.
Você sorriu. Sorriso leve, descompromissado. Bom de ver.
É.. de cara assim, não temos nada em comum. Você acha que precisa? Eu acho que não.
Tô feliz de estar assim. É quase um desafio te querer bem, mas eu tô legal.
Quer me dizer alguma coisa? Não? Então tá.
Não se inquiete.
Deixa o tempo fluir, as horas passarem..
Deixa a vida cuidar do nosso.. É a dádiva.

0 comentários: