terça-feira, 16 de junho de 2009

Papo de adolescência atrasada

Não sei se você me entende, se realmente compreendeu o que leu. Não sei se sou apressadinha demais e acho que tudo deve acontecer o mais rápido possível. É que sabe, tenho uma vontade imensa de te abraçar. Parece ser tão aconchegante... e é tudo tão propício. Frio, aconchego. Mas fica sempre um climinha de 'oi!' que me deixa stressada. Eu digo um clássico 'oi!' e dou um clássico sorriso e tento fazer a cara mais clássica do mundo. Não adianta, eu só tento. É mais forte do que fazer uma cara que não tô com vontade de fazer. Queria dizer 'Olá! Tá bem?' e ganhar um abraço bom e fazer aquela clássica cara de boba que se faz quando você admira o jeitinho de alguém. Você me diz que meu texto daria um bom roteiro. Eu digo que tá virando um filme. Vai deixar virar um filme? Ahhh, é muito longo! E, cara, juro pra ti, não tenho muita paciência. Prefiro as coisas sem demora, sem 'deixar rolar', por mais que ás vezes eu tente fingir que consigo deixar. EU NÃO CONSIGO! Tá então. Eu vou tentar ir deixando. Enquanto isso, eu te olho de longe. Você arrastando o sapato pra andar e dando aquele sorriso leve. Lindo sorriso leve...

1 comentários:

Anônimo disse...

After getting more than 10000 visitors/day to my website I thought your sentimentoenlatado.blogspot.com website also need unstoppable flow of traffic...

Use this BRAND NEW software and get all the traffic for your website you will ever need ...

= = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com

In testing phase it generated 867,981 visitors and $540,340.

Then another $86,299.13 in 90 days to be exact. That's $958.88 a
day!!

And all it took was 10 minutes to set up and run.

But how does it work??

You just configure the system, click the mouse button a few
times, activate the software, copy and paste a few links and
you're done!!

Click the link BELOW as you're about to witness a software that
could be a MAJOR turning point to your success.

= = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com